Lembre-se que todas as trocas e devoluções devem ser registradas junto a nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

• Arrependimentos, desistencias e trocas
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e envie uma solicitação de Troca e Devolução.
Nossa central vai solicitar que o produto seja encaminhado de volta para a Natugel Bebedouros em sua embalagem original.
Para a devolução ser aceita, a embalagem não pode ter nenhuma de suas etiquetas violadas, deve estar sem indícios de uso e acompanhando todos os acessórios, além da Nota Fiscal original que foi enviada junto com o produto.
O produto passará por uma analise, se for determinado que não está dentro dos padrões listados a cima, a Natugel tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado para o cliente.
Quando não for aceito por erro ou desistência do cliente, o frete ficará por conta do cliente. Não será devolvido o valor do frete.
Se a devolução for aceita, você poderá optar por trocar o produto por outro ou solicitar a restituição do valor pago.
Restituição do valor pago: para pagamentos feitos com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
Se sua compra foi paga através de outras formas de pagamento, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis.
Troca: após escolha do novo produto, faremos o envio sem nenhum custo adicional para o cliente (se o produto escolhido for de valor menor, a central de atendimento apresentara opções para o ressarcimento do valor restante, e se o produto for de valor maior, o cliente terá de arcar com a diferença de preço).

• Produto avariado no transporte
ATENÇÃO: A Natugel sempre envia o produto e sua embalagem em perfeitas condições e totalmente lacrados, por isso sempre recuse o recebimento de produtos com a embalagem visivelmente danificada ou violada e informe para a Central de Atendimento em até 2 dias uteis. Solicitações para pedidos avariados no transporte ou violados não são aceitas fora desse prazo.

• Produto diferente do que foi pedido
Se o produto entregue difere do que foi comprado, recuse a entrega e entre em contato com a Central de Atendimento em até 2 dias uteis. Solicitações para pedidos com divergência não são aceitas fora desse prazo.

• Falta de Nota Fiscal ou descrição da mesma errada
Entre em contato com a Central de Atendimento para que enviemos a nota fiscal correta.

• Produto com defeito de fabricação
Entre em contato com a Assistência Técnica, se o produto estiver dentro do prazo de garantia, enviaremos um técnico para avaliar o defeito. Sera feito o concerto ou a troca por um novo produto (se o produto estiver em falta no estoque, por um novo similar), se não estiver dentro do prazo de garantia, indicaremos a assistência técnica mais próxima do local de entrega do produto.

Atenção: se for constatado que o produto está com defeito, mas o mesmo foi causado por mau uso por parte do cliente, a Natugel tem o direito de não aceitar fazer o reparo ou troca do produto.