Quais formas de pagamento são aceitas?

A Vista no Boleto Bancário ou em até 4X no cartão de crédito.
Todos os pagamentos são feitos através do PagSeguro.

Quero parcelar minha compra. Qual opção devo escolher?

Compras parceladas podem ser feitas apenas com a escolha de pagamento via cartão de crédito.

Qual o prazo de vencimento do meu boleto?

O prazo de um boleto é de 3 dias úteis a partir da data que foi gerado, sendo cancelado automaticamente após esse prazo ser finalizado.

Não consigo imprimir meu boleto. O que posso fazer?

Mande um e-mail para financeiro@policarbon.com.br e solicite a segunda via.
Lembre-se que o boleto não precisa ser impresso, você pode sempre salva-lo em formato PDF.

Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

Normalmente é compensado em até dois dias úteis, mas dependendo da forma de pagamento, pode variar.
• Cartões de crédito: A confirmação da compra com cartão de crédito é automática e ocorre dentro de no máximo 24h. Caso não recebe a confirmação, entre em contato com a operadora de seu cartão.
• Boleto: Recomendamos que acompanhe o andamento pelo site e e-mails enviados para confirmação do recebimento do pagamento, que deve acontecer dentro de no máximo 3 dias úteis. Caso isso não aconteça entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Posso trocar a forma de pagamento?

Não. Você terá que cancelar o pedido e refaze-lo.

Por que meu pagamento foi cancelado?

Os motivos mais comuns para isso são:
• Pagamento não liberado pelo PagSeguro durante a fase de análise (entre em contato com o PagSeguro).
• Boleto não pago durante o prazo estabelecido (será preciso refazer sua compra no site).
• Pagamento não autorizado pela operadora de seu cartão de crédito (entre em contato com a operadora de seu cartão).
• Pedido não concluído por causa de erro no navegador, computador ou internet do cliente (tente fazer a compra mais uma vez depois que resolver o problema).

Como cancelo meu pedido?

Não faça o pagamento do mesmo. Se isso já foi feito, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Por questões de segurança, apenas o titular do cadastro pode realizar esse tipo de solicitação, sendo indispensável documentos em mãos e o número do pedido.

Qual prazo de entrega do meu produto? Quando vou recebe-lo?

O prazo vária de acordo com seu CEP e forma de envio escolhida na compra. Você pode começar a contabiliza-lo a partir da confirmação de pagamento.

Meu produto chegou com defeito. O que eu devo fazer?

Verifique nossa página Política de Trocas e Devoluções.

Comprei o produto errado por engano. Posso devolver ou trocar?

Verifique nossa página Política de Trocas e Devoluções.

Meu produto chegou. Como faço a instalação?

Verifique o manual de instruções que veio junto com o seu produto.

Como troco o refil?

Se o filtro ou refil foi comprado separado do produto, o manual de instruções está impresso na caixa, se o mesmo veio junto com um bebedouro, purificador ou central de água, verifique o manual que veio junto com o produto.

Perdi meu manual de instalação.

Se perdeu o manual ou está com dúvidas, você pode baixar o arquivo PDF dentro da página do produto que você adquiriu ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não estou conseguindo fazer a instalação.

Entre em contato com nossa Assistência Técnica, podemos ajudar gratuitamente a instalação de forma remota. Se for necessário uma visita técnica, ela sera cobrada a parte (instalação não é coberta pela garantia).

Não sei qual Refil devo comprar.

Você pode verificar a página do produto adquirido em Especificações Técnicas, ou o manual de instruções, ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Onde posso adquirir peças de reposição?

Entre em contato com o e-mail vendas@natugelbebedouros.com.br

Posso instalar o produto em qualquer tipo de água?

Os bebedouros, purificadores e centrais de água Natugel devem ser instalados em águas tratadas que atendam à Portaria MS2914/2011. Eles também podem ser instalados na água da rua ou da caixa d’água, mas você deverá verificar as pressões de água mínimas e máximas para o funcionamento. Verifique o manual de instruções para mais informações ou entre em contato com a nossa central de Assistência Técnica.

A água do meu bebedouro de galão está com gosto ruim. O que devo fazer?

Os bebedouros de galão precisam ser higienizados sempre que isso acontecer (recomenda-se fazer a higienização a cada 6 meses mesmo se o gosto estiver normal). Verifique o manual de instruções ou entre em contato com a Assistência Técnica.