FAQ – Dúvidas Frequentes

INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS

Verifique o manual de instruções que está na caixa do produto. Caso ainda tenha dúvida pode entrar em contato com nossa Assistência.

Se perdeu o manual ou está com dúvidas, você pode baixar o arquivo PDF dentro da página do produto que você adquiriu ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Entre em contato com nossa Assistência Técnica podemos ajudar gratuitamente a instalação de forma remota. Se for necessário uma visita técnica, ela sera cobrada a parte (instalação não é coberta pela garantia).

Você pode verificar a página do produto adquirido em Especificações Técnicas, ou o manual de instruções, ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se o filtro ou refil foi comprado separado do produto, o manual de instruções está impresso na caixa, se o mesmo veio junto com um bebedouro, purificador ou central de água, verifique o manual que veio junto com o produto.

Os bebedouros, purificadores e centrais de água Natugel devem ser instalados em águas tratadas que atendam à Portaria MS2914/2011. Eles também podem ser instalados na água da rua ou da caixa d’água, mas você deverá verificar as pressões de água mínimas e máximas para o funcionamento. Verifique o manual de instruções para mais informações ou entre em contato com a nossa Assistência Técnica.

Os bebedouros de galão precisam ser higienizados sempre que isso acontecer (recomenda-se fazer a higienização a cada 6 meses mesmo se o gosto estiver normal). Verifique o manual de instruções ou entre em contato com a Assistência Técnica.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

A Vista no Boleto Bancário ou em até 4x no cartão de crédito, ambos os pagamentos através do Mercado Pago.

Compras parceladas podem ser feitas apenas com a escolha de pagamento via cartão de crédito.

O prazo de um boleto é de 3 dias úteis a partir da data que foi gerado, sendo cancelado automaticamente após esse prazo ser finalizado.

Mande um e-mail para nosso departamento financeiro e solicite a segunda via.
***Lembre-se que o boleto não precisa ser impresso, você pode sempre salva-lo em formato PDF.

Normalmente é compensado em até dois dias úteis, mas dependendo da forma de pagamento, pode variar.
• Cartões de crédito: A confirmação da compra com cartão de crédito é automática e ocorre dentro de no máximo 24h. Caso não recebe a confirmação, entre em contato com a operadora de seu cartão.
• Boleto: Recomendamos que acompanhe o andamento pelo site e e-mails enviados para confirmação do recebimento do pagamento, que deve acontecer dentro de no máximo 3 dias úteis. Caso isso não aconteça entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Não. Você terá que cancelar o pedido e refazê-lo.

Os motivos mais comuns para isso são:
• Pagamento não liberado pelo PagSeguro durante a fase de análise (entre em contato com o PagSeguro).
• Boleto não pago durante o prazo estabelecido (será preciso refazer sua compra no site).
• Pagamento não autorizado pela operadora de seu cartão de crédito (entre em contato com a operadora de seu cartão).
• Pedido não concluído por causa de erro no navegador, computador ou internet do cliente (tente fazer a compra mais uma vez depois que resolver o problema).

Não faça o pagamento do mesmo. Se isso já foi feito, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Por questões de segurança, apenas o titular do cadastro pode realizar esse tipo de solicitação, sendo indispensável documentos em mãos e o número do pedido.

O prazo vária de acordo com seu CEP e forma de envio escolhida na compra. Você pode começar a contabilizá-lo a partir da confirmação de pagamento.

SE AINDA FICOU COM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

[email protected]
[email protected]
WhatsApp: +55 16 99239‑5210